sábado, 8 de janeiro de 2011

O porque de tudo!

Primeiramente eu quero que você leitor (a), seja bem vindo (a) ao meu blog.
Na verdade eu já estava querendo montar um  blog faz alguns meses e aí agora no começo de janeiro eu comecei a me interessar muito com isso e visitar diferentes tipos de blog. Minhas amigas também estão me incentivando muito, a Maria Nathalia minha prima linda sempre me ajudou em tudo do que estava bom e o que teria que melhorar.
Não sabia se queria de moda ou um só de sentimentos. Mais acho que por enquanto vou ficar de meia a meia e indo aos poucos. Logo menos irei criar um e-mail para que você possa me mandar, reclamações, dúvidas, sugestões e quem sabe elogios ?
aaaah meu nome é Fernanda Dias espero que vocês curtam o blog. E vocês também podem falar comigo pelo o formspring que é :
 www.formspring.me/naandadias
 e o twitter : @naandadias24

beijinhos e me ajudem a divulgar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário